Nossa política de Devolução e Garantia funcionam de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078). 

Da Devolução: 

Direito de Arrependimento (7 dias).

O Consumidor tem o direito de se arrepender de sua compra on-line no período de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. 

Passo a Passo:

1 - Entrar em contato conosco através do e-mail: atendimento@guka.com.br informando que quer exercer o direito de arrependimento alegando o Motivo e enviando fotos e vídeos comprovando que o produto está conforme chegou e com embalagem original;

2 - Aguardar o nosso retorno, que será feito em até 48h;

3 - Enviaremos um código para postagem nos Correios sem custo para o Consumidor;

Observações: Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado.

Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de dois dias úteis.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável).

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@guka.com.br

Da Garantia.

Todos os Nossos produtos Físicos (bens de consumo duráveis) possuem 90 dias de Garantia contra defeitos de Fabricação a contar da data do recebimento

Como acionar a Garantia:

1- Entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@guka.com.br descrevendo o defeito do produto, enviando fotos e vídeos;

2 - Aguarde o nosso retorno que será feito em até 48h;

3 - Se ficar constatado o defeito de fabricação através das fotos e vídeos enviados o reembolso ou troca do produto será feita de forma imediata.

4 – Caso haja a necessidade de envio do produto para nossa Assistência Técnica especializada, o custo do envio do produto danificado é do Consumidor.

5 - Se ficar constatado após a análise de nossa equipe técnica que o produto está com defeito de fábrica, reembolsaremos o custo do envio conforme comprovante de pagamento e será enviado um produto igual, independente se o valor estiver maior ou menor que no ato da compra.

Caso o produto esteja indisponível será gerado um crédito do mesmo valor pago pelo cliente no ato de sua compra. 

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

6 - Ficando constatado que o produto sofreu mau uso, não cabe ressarcimento ou troca do mesmo, ficando a critério do cliente ao retorno do seu produto ou não. Caso opte pelo retorno o custo será de responsabilidade do cliente.

Caso opte pelo descarte, será de nossa responsabilidade o descarte de forma apropriada de itens como bateria por exemplo.