GUKÁ | Feira do Livro tem estande de jogos inspiradores

Por Poços Já – 29 de Abril de 2019.

A Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, que acontece até domingo (5), no Espaço Cultural da Urca, recebe nesta edição a Guká, empresa poços-caldense fundada pelo casal de namorados Gustavo Bonafé e Karla Alves. Os jogos inspiradores desenvolvidos pelos empreendedores podem ser adquiridos direto do estande, que fica no Salão Sul.

Estes jogos de cartas estimulam o autoconhecimento, relações saudáveis, arte e diversão, em diferentes dinâmicas. O negócio também tem viés socioambiental, já que 3% das vendas são direcionados para um fundo social, os produtos são todos feitos em materiais sustentáveis e os clientes ainda ganham uma tag semente de rúcula.

Conheça os jogos Questionarte, Ploory, Vida & Carreira e Questão de Amor, todos desenvolvidos pela Guká:

Quetionarte

Esta é a mais nova criação, com a proposta de ser jogado em família. Cada uma das 72 cartas tem perguntas inspiradoras de um lado e, do outro, mandalas para colorir. Os lápis de cor também estão inclusos. O jogo não tem contraindicações e pode ser jogado até por crianças, em uma maneira diferente de conversar com os pais e estimular o contato com a arte, o senso estético, noção espacial e a coordenação motora.

Ploory

Para quem procura diversão e trabalho em equipe, o Ploory é o ideal. O jogo contém 96 cartas com quatro tipos de conteúdo: filme, objeto, livro e personalidade. Para jogar os participantes usam as modalidades mímica, desenho, quem sou eu? e palavra chave. É como se fossem quatro jogos em um, pois em cada rodada os jogadores participam de todas as modalidades.

Vida & Carreira

Na foto, baralho personalizado para empresa Maní.

O Vida & Carreira tem 104 cartas com perguntas que estimulam reflexões para o desenvolvimento pessoal e profissional. É indicado para profissionais das áreas de educação, psicologia, coaching, consultoria, recursos humanos e interessados em desenvolvimento humano.Também é ideal para dinâmicas de grupos, antes do início de reuniões de trabalho e até individualmente.

Questão de Amor

Há dois baralhos disponíveis no Questão de Amor, cada um com mais de 70 cartas. A proposta é fazer com que os casais se conheçam melhor. As perguntas, biográficas ou de variedades, estimulam a reflexão sobre o passado e a inspiração para o futuro, sempre em momentos divertidos e que fortalecem os laços entre os jogadores.

Os interessados em adquirir os jogos podem visitar a Feira do Livro, até domingo, ou clicar neste link.

Comentários

× Fale conosco!